sábado, janeiro 20, 2007

O Barraco

Eu não vi a briga ao vivo. Mas vi o que eu pude de vídeos sobre ela. Saí e esqueci de deixar gravando.. Mas tenho as minhas opiniões.

Acho que tudo ali irrita mais do que aqui fora. Se Flavia e Iris me irritam quando assisto, imagina lá dentro! Eu posso desligá-las quando eu quiser, o pessoal lá não.

Mas enfim... Mesmo elas tendo começado, bem, na verdade, quem começou foi a Flavia, existem outras maneiras de reclamar.

Massacraram a Íris, na batuta do Alberto e do Felipe. A galera foi na onda dos dois, pois no início estavam rindo e brincando com a Flavia.

Porque a Flavia foi poupada é além da minha compreensão. Não entendo mesmo. O choro falso dela comoveu o povo. E olha que ela contou a história de que usa o choro pra conseguir as coisas pra uma galerinha ali.

Nessa discussão quem ganhou pontos foram Fani, Diego e Bruno. Explico. Fani e Diego porque foram centrados e os únicos a falarem com educação com a Íris.

E Bruno, porque foi o único que teve culhão de defender a Íris quando o resto da casa estava contra ela. Não sei se ele estava errado ou certo em defendê-la, mas que tem que ter muita coragem para ir contra um grupo tem.. Ainda mais no BBB.