sexta-feira, janeiro 12, 2007

Não Entendo...

Juro que não entendo as críticas feitas ao programa.

Tá.. Foi armação fazer um dos eliminados voltar, para que tivesse um negro nesta edição? Foi.. Muito certo que foi mesmo, mas e dae? É novidade pra alguém isso? E armação por armação, essa é uma das mais amenas.

Um eliminado voltar para casa é normal, e está dentro das regras. Isto é normalmente feito em bbs pelo mundo. O sinistro é que só avisaram isto quando Juliana e Airton sairam.

Mas de novo.. E dae? Nem por isto o programa esta menos interessante. Se bem que, depois do 6, acho que qualquer coisa que venha será melhor.

O meu pé frio nunca falha... È só eu gostar de algum jogador, que ele ou ela começam a ter uma torcida contra forte (olha a mania de Deus ae!). Gostei da Carol e pumba! Ela já tem torcidas bem divididas.

Sinceramente estou achando o grupo como um todo mundo legal. São pessoas normais. Este BBB me lembra muito o 4 com a exceção de que eles estão bem mais antenados ao jogo do Boninho.

Acho fantástico quando eles comentam que nem adianta estar fazendo algo muito legal ae se as edições não mostrarem e só mostrarem algo ruim. E convenhamos.. Em 24Hs a gente faz coisas legais, mas muita coisa podre também.

Acho que eles tem pouco tempo no confenssionário para postar, mas eu usaria e abusaria do blog. Acho que os parentes e amigos estão usando pouco também esta ferramenta. Aliás.. Porque não fazer um independente né? Se meu amigo estivesse ali, eu já tinha feito um, para tentar defender (se fosse o caso) a pessoa.

A Liane está cada vez mais Caga-Regras... Eu tenho pavor de gente caga-regras. Aliás, foi esse lado de Jean, que me fez ter nojo dele com meia hora de ppv durante as compras.

A Bruna parece estar se soltando um pouco mais... Assim como o Bruno..

O tempo todo falam de bebida... Olha.. Se a produção fosse esperta, botava logo um freezer lotado na casa. Pelo menos por um dia!