segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Voltando Atrás

Bem.. Disse a princípio que o resultado do paredão era previsível, mas volto atrás e com alegria!

Roberta não está com a imagem tão queimada como eu pensei. O povo está se mostrando inteligente.

Poderiam declarar empate técnico, deixar os dois, e como tem que sair alguém da casa, expulsar o Carlão!

Infelizmente, não importa o resultado, eu não vou amar, pois como já disse, gosto muito dos dois e queria eles na casa por mais tempo.

Acho que a Roberta merece mais do que o Rafa. Ela é mais participativa, mais alegre e mais interessante.

Por outro lado, acho o Rafael hilário. Sei que tem gente que não curte o jeito dele, mas eu morro de rir com as suas tiradas.

P.S. Ainda tô passada com a atitude do Carlão... O que ele fez ainda não desceu. Ele merecia ir pro próximo paredão com todos os votos da casa, só pra ver o tamanho da burrice que fez. Se tiver vida inteligente ali dentro, ninguém mais vai confiar nesse cara.