quarta-feira, janeiro 14, 2009

Sempre Assim

Todo início de programa, confesso que não presto grandes atenção ao mesmo.

Ninguém me diz nada e sinceramente não me despertam interesse... Mas alguns conseguem ganhar a minha antipatia.

Mirla é chata... Talvez por ter me lembrado Elaine do 3 ... Priscilla, não fala.. Talvez por não ter nada a dizer mesmo (vou tentar ao máximo não falar dela por questões pessoais), Ana Carolina tem uma cara de fuinha absurda... O que chamamos no Rio de cara de boqueteira,  A vovó conseguiu me irritar ao 15 min quando mencionou rodos e panos de chão (odeio caga regras!)

Como sempre... Em todo início eu implico com as mulheres ( as que eu não mencionei, nõa fedem nem cheiram ao meu ver) e acho os caras mais legais. Claro que isso tem a ver com a minha personalidade... Cada um é cada um... Mas na minha vida eu sempre acho os caras  mais legais "de cara" do que as mulheres.

Pra ter uma idéia legal do que vai se passar, só daqui a um tempo.

Não sou tão ridícula a ponto de dizer que o jogo é jogado de semana a semana.. Ninguém muda tanto (nem eu, nem eles )  em uma semana, mas ainda não deu tempo de sacar qualé a de ninguém ali.

Como fã do formato.. Gostei da divisão... De cara já se formam grupos, o que mais tarde pode resultar em panelinhas e afins... Eu gosto de ver conflitos... Talvez porque cada um goste de ver o que falte na sua vida. Na minha já há romance suficiente..  Então gosto de ver brigas sem necessariamente participar delas... O que deve ser o mesmo sentimento de quem gosta de ver romance...

Como eu disse, cado um com seu cada um, né?