quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Um Brinde à Harmonia da Casa

cheers

O povo é engraçado... Concordo com alguns blogueiros... Nego reclama que o programa tá chato, que todos são aiguinhos etc etc etc.

Ae vem o Dr. Surtado, arruma uma briga e pronto! Pô.. O cara é sacana, é o vilão e tal.

O que vocês querem?

Se o Marcelo jogou bem ou mal, só a edição vai poder dizer. Eu acho que na tv não mostram 10% das coisas chatas que Tatiana faz, então corre um sério risco dele passar como um doente que apenas implicou com a menininha.

Estou numa confortável situação nesse BBB. Como não sou fã de nenhum dos dois, quem for queimado hoje, por mim tá valendo.

Particularmente, no entanto, eu dou razão pro Marcelo. Eu me conheço, já teria descascado com essa menina umas três semanas atrás. Se tem gente aqui que se irrita com ela tendo o poder de desligar a tv, imagine, tendo que conviver com essa ambulância ligada 24 horas por dia!

Pra quem não sabe ainda. O Marcelo não saiu do futton do nada não. Ela e Marcos estavam no chuveiro aos berros (para variar) declarando que são (ela, Marcos e Ju) os únicos verdadeiros, que são os únicos amados etc.  O cara foi lá dizer que ela exagera. Que atua...

Ele é malandro? Claro que é... em momento algum usou a palavra "falsa", mas foi isso que quis dizer.

Os vídeos da naza estão aqui no menu direito.

Lá pelas tantas, surtada, Tati diz que já beijou mulher. E não culpem só o Marcelo por isso não... Ela já estava com isso engasgado por causa do Bial tá?

Duas coisas no entanto que eu não entendi. Porque ficar tão irritada com meia dúzia de coisas ditas (sério.. ela ficou berrando quase duas horas seguidas) e porque a Juliana embarcou e começou a chorar também.