sábado, janeiro 26, 2008

Thalita Líder e Marcos Anjo

Como eu falei, não fiquei triste com a nova liderança, mas isso não significa que achei justo ou certo o que fizeram.

Foi uma das manipulações mais descaradas da Globo até hoje. Fiquei chocada ou surpresa? Não.. Claro.. Ele sempre fazem isso mesmo, eu sei e continuo assistindo... Não tenho direito de reclamar.

A única coisa que me incomoda é que os participantes não poderiam ter medo da edição. Este medo existe porque eles sabem o que a edição é capaz de fazer. Acredito que nesta, devem pegar leve (como fizeram no 6) para que os futuros participantes percam o medo.. E no nove arrebentam os caras como fizeram no 7.

O Marcos anjo, escolheu dentre as quatro pessoas para dormir no relento Juliana e Alexandre. Quero ver como vai ser isso... Relento é no ar livre, náo tem tetinho nem cobertura... Com esse lance de chuvas previstas para os próximos dias, isso vai ser complicadp. Se tiver tetinho não vai ser ao relento, vai ser simplesmente fora da casa.

Gyselle por enquanto continua não me dizendo nada. Não entendo nem o amor por ela nem o ódio. No caso da Iris eu entendia.. ela fazia alguma coisa.. Tinha gente que gostava, e outros, como eu que não, mas fazia. Gyselle fica lá.. de enfeite.. Como alguém pode gostar ou odiar isso.

Em relação a Juliana, eu ainda não entendi o ódio imenso que ela está angariando. Ela é chatinha, enjoadinha e altamente patricinha. Tá.. concordo com tudo isso. Mas não fez nada que justificasse esse ódio todo. Para mim, no entanto, ela é como a Gyselle. Não me diz absolutamente nada. Neste paredão triplo, poderiam ir as duas, ter uma eliminação dupla e deixarem lá a terceira pessoa que for com elas.

É aquela história, ainda não vejo nenhum merecedor de um milhão ali. Mas ainda estamos indo para terceira eliminação. Ainda é cedo.