terça-feira, janeiro 22, 2008

Queria ele



Ontem fiquei mal, com febre e dor de garganta... Conclusão: Assisti ao ppv o dia todo. Coisa que raramente posso fazer dia de semana.

Queria que o Rafinha ficasse , digo isso com medo.. SIM... me acho com poderes suficientes de sozinha prejudicar um integrante do jogo, sempre é assim. Mas acho que ele tem chances reais de ficar.

Tudo aponta para quase um empate e sei que é quase impossível, mas uma pergunta me veio a mente. O que aconteceria com um empate. Vão me dizer que não rola, mas impossível não é. Deve ser uma das coisas com menor probabilidade de acontecer no mundo, mas mesmo assim. Deveria ter alguma regra a respeito disso. (tá.. o remédio da gripe ainda tá fazendo efeito)

Os grupos estão divididos, e devo dizer que foi uma boa coisa essa divisão de comida. Até o Felipe bobão tá conversando um pouquinho mais.

O grupo dos menos favorecidos gastronomicamente estão se divertindo e interagindo bem mais que os "riquinhos".

A tirada fierce da Gyselle ontem, quando disse que não iria comer a comida da Juliana pois poderia estar envenenada foi linda, mas ela vai ter que se esforçar muito mais pra eu conseguir me afeiçoar a ela. Sério... ontem eu a vi pouquíssimas vezes no ppv... Ela simplesmente não se mistura e reclama que é votada.

Agora mesmo, tem um povo conversando no quarto da vaca, cadê essa mulher? Fala sério né? Nem tenta participar.

Se realmente houver um embate entre ela e Juliana eu tô fora, pois pra mim, até agora, podem sair as duas de mãos dadas.

Tô louca pra alguma coisa acontecer e eu começar a ter favoritos, porque até agora, eu só amo a Natália e mesmo assim porque ela me faz rir, não acho que ela consiga passar do meio do programa.