segunda-feira, janeiro 28, 2008

Alexandre X Gyselle X Tatiana

Paredão surpreendente! Pelo menos na minha cabeça não passou a possibilidade de Tatiana ir para a parede.

Achei lega? Achei.. Gosto de surpresas no BBB, e confesso que nos últimos anos as surpresas não foram muitas.

Vislumbro que esta seja talvez a melhor oportunidade para tirar a Gyselle da casa e dar um nó na cabeça de todo mundo ali dentro.

Vejam bem,, pelas conversas, estão todos, antes do terceiro paredão disputando o segundo e terceiro lugar! COMO ASSIM?!

A idéia seria fazer todos acharem de novo que podem sim disputar o prêmio máximo e talvez com isso a casa ficasse movimentada, ou vocês acham que uma vez visto que o jogo está perdido, que estas armações de conflito da produção vão causar muito efeito?

Não tenho uma noção clara de como o jogo está sendo visto pelo povão. Todos que conheço, ou não assistem de maneira alguma, ou assistem ao PPV.

Pelo bem do jogo queria que Gyselle vazasse (e que Bial parasse de dar diquinhas de comportamento, mas isso já é utopia).

Não assiti muito o pós paredão, não etava em casa... Mas pelo pré... devo dizer que esta semana, Thalita levou o troféu "Jogadora de BBB" com Marcos angariando o segundo lugar, por ter dado o anjo pro Rafinha e ter tirando o seu da reta do paredão.

Mais uma semana termina e continuo sem entender como duas pessoas que nada fazem na casa (Juliana e Gyselle), podem ser tão odiadas ou tão amadas. Tem coisa que só acontece no Big Brother Brasileiro!