sexta-feira, janeiro 25, 2008

Alexandre pode não ser mais o líder

Do Site Oficial

A liderança de Alexandre está por um fio. A direção do Big Brother Brasil está decidindo o veredicto final sobre a permanência ou não de Alê com a coroa imperial.

O motivo é o "zerinho ou um" protagonizado pelo modelo junto com Marcos e Thatiana ao fim da Prova do Líder. Após quinze horas de resistência abraçados a um Totem, os três participantes optaram por definir a liderança através da brincadeira.

Mais informações no programa de hoje, logo após a novela "Duas Caras".


Se isso acontecer o BBB pode estar tomando o rumo que eu cogitei alguns dias atrás. Essa edição será a produção contra o povo lá de dentro.

Eu tô amando. vai demonstrar que eles não estão brincando com o povo. Se o grupo inteiro insiste em ser bonzinho, então que o grupo do mal seja do Boninho.

Acho interessante e não gera riscos de ter que queimar demais a imagem de um participante e fazendo com que futuros fiquem com medo (lembrem-se, a Globo tem os direitos disso até 2010).

Não acho que a anulação seja necessária levando em conta somente as regras. Eles fizeram zerinho ou um.. Beleza.. Mas desceu quem quis certo? Talvez mereça uma anulação caso Alexandre não tenha sido o último a de fato descer. (não vi a hora que eles desceram)

Se ele não foi o último a descer, que seja o líder quem foi.

Não gostei dele ter sido líder, mas nunca vou pregar insanidades, para que seja anulada a prova só porque eu não gostei do resultado.

Queria MUITO que a líder tivesse sido a Thalita, mas acho ainda acho que o líder deve ser o último que pôs os pés no chão.

(claro que se der uma zebra e resolverem eliminar os três, Thalita ganha, e eu não vou ficar chateada por isso)