quinta-feira, março 08, 2007

Só Agora Vi...

O final da festa de ontem...
O pessoal conversando no quarto... Uma verdadeira zona.
Tão achando que vem crítica? Claro que não.. Eu bebo a beça, meus amigos bebem.. Cansei de ter altos momentos besteirol como esse.

Engraçado como são as coisas.. Vendo eles no quarto, me veio um pensamento. Se Alemão não tivesse se juntado com Siri, permaneçendo (ficando ou não.. tanto faz) com Fani, ele ia levar o milhão sem a torcida contra que existe e provavelmente sem o antagonismo dentro da casa.

Acho que na madruga de ontem, ele estava relaxado e mostrou quem ele é. Claro que não deixa de ser um cara machista, brigão etc... Mas também seria um personagem bem divertido de assistir. Siri estragou esse personagem e Fani o exalta. Lembrei porque no início eu gostava muito de Alemão e pude notar o que ele mudou e com o tempo me fez para de gostar dele.

Este acho que foi o erro de cáculo do jogo do Alemão. Erro que gerou consequências em todos. Caso ele mantivesse o personagem engraçado e fanfarrão, Alberto não estressaria com ele (afinal, sabemos que o problema inicial do Alberto era só com Siri), e consequentemente Alberto também não perderia seu lado engraçado.

Não acho que o jogo iria ficar ruim... Todos ali entraram querendo jogar. Só iria ser um jogo mais divertido e engraçado de se assistir.

Mas não vale a pena chorar leite derramado. O que vale é o novo líder hoje.