sexta-feira, março 16, 2007

Falta de profissionalismo...

Recebi isto em um comment, e pediram para pôr em um post. Achei que deveria..

Tenho alguns dias ligado a televisão no horário em que passa o programa "A Casa é Sua" para ver se estão desrespeitando os participantes do BBB. Coisa essa que acontece durante todo o programa, com fortes ofensas pessoais de baixo nível e exaltando a todo momento os defeitos físicos dos corpos destes participantes que estão lá, além de criticar todas as atitudes desses.


Mas hoje(16/03/2007) me surpreendi com o maior anti-profissionalismo que já vi por parte de um apresentador de televisão!


A senhora Sônia Abrão pegou um jornal que não sei qual era e mostrou uma coluna escrita por uma mulher criticando a falta de conteúdo do programa dela. Leu um trecho da coluna ironizando o que a mulher tinha escrito e fez questão de que o câmera focasse a foto da mulher com o objetivo de expô-la ao ridículo.


Sendo o programa "A Casa é Sua" um programa que quase na sua totalidade é utilizado para criticar outras pessoas, é no mínimo contraditório que essa mulher chamada Sônia Abrão tente difamar a imagem de uma pessoa que à critique.


Gostaria de pedir a ajuda de quem concordar com o que escrevi para que ligue para a Rede TV e reclame das condutas dessa mulher e de seus convidados nesse programa.


Nesse link tem o telefone:
http://www.redetv.com.br/SITERED...tato/ index.aspx
tel.11) 3306-1000

Ética na TV!E-mail pra denuncia: eticanatv@camara.gov.brTelefone para denúncia: 0800-619619

Diga que você não quer reclamar com a direção do programa e sim com a emissora, senão irão te transferir para os funcionários do programa e nada farão.