terça-feira, fevereiro 27, 2007

Siri OUT!


Já sabiámos que ela ia sair...
Se o grupo continuasse cagando pro Bial e tendo chance botasse Diego e Flavia e depois Diego e Fani, abririam as vagas do terceiro e segundo lugares. Mas é claro que isso não vai acontecer e assim sendo, merecem mais é perder mesmo.

Porque a Bruna simplesmente não diz que não quer e pronto. Sem maiores justificativas e acima de tudo pro maior interessado, o próprio Alberto.

Sinceramante... Do que adianta ficar conversando com todo mundo menos com o cara? E quem muito inventa desculpa é porque não tem nenhuma. É óbvio que ela não quer ser queimada junto com ele, e esse papinho de que "o amor acabou" é papo pra boi dormir.

Nem vou entrar no mérito se ela está certa ou errada. Cada um sabe do seu jogo ali dentro e faz o que melhor lhe cabe. Particularmente, não seria uma atitude que eu teria ali dentro. Quando entro em alguma coisa, entro de verdade.

Melhor ter um aliado fiel (sim.. porque mesmo quem odeia o Alberto deve ver que a Bruna seria a última pessoa em quem ele ia votar ali dentro), mesmo que você ache que ele está jogando mal, do que se arriscar ficar sozinha nesse jogo, com o agravante de ter a pecha de ter votado junto com a galera para formar o paredão do Diego X Iris.

Pode até ser que ela se dê bem com isso. Mas a essa altura do campeonato, não vejo ninguém ali pondo os interesses dela na frente de outro alguém a não ser o Alberto.

Fani tem o Diego e Analy
Analy tem Carol e Fani
Negão tem Alberto e Carol
Carol tem negão e Analy
Flavia tem Diego
Diego tem Flavia e Fani

Ou seja.. Os interesses dela na lista de quem resta, viria no mínimo depois dos interesses de duas pessoas.

Bad move





(P.S) Não consigo conectar ao msn, CLAROOO que o problema é do meu computador... Mas tô sem saco de resolver.... Então... me mande emails ou me telefonem os que quiserem falar comigo :)