segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Rolando de Rir

Tô me acabando de rir com o povo que torce pra essa duplinha dizendo que quem fi8car leva o milhão? Sim.. concordo, mas pergunto.. E DAE?

O lindo disso tudo é que não vão chegar os dois na final. Só isso... Se nem os outros estão se importando em não ganhar vocês acham que eu vou?

Podem se rasgar a vontade que o Alberto foi o grande ganhador desse BBB. Conseguiu formar o paredão dos gigantes, e num jogo de mata-mata isso é a melhor jogada.

A única coisa que vou morrer sem entender é como julgam o caratér dos que estão ali. Se muitas vezes convivemos com pessoas durante anos e erramos no nosso julgamento, como podem existir pessoas tão prepotentes a ponto de achar que conhecem esse ou aquele jogador porque o assiste algumas horas (no caso dos sem ppv, alguns minutos) por dia.

Não gosto da duplinha, mas não acho que são maus caráteres não... Ninguém ali eu acho que é. Só poderei afirmar alguma coisa o dia que conviver com alguém dali.

Acho legal ter torcida, mas acho sinceramente desnecessário ofender os participantes como vejo alguns blogs por ae fazendo.