segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Paredão Mole...

Claro que Alemão fica.. Com larga vantagem. Isto não tenho dúvidas e nem torço contra, afinal eu ainda gosto (um pouquinho) dele.

A vantagem dele voltar com uma porcentagem alta, é que se tiverem oportunidade, a turma bota ele e Iris na parede, e não Iris e Fani, como estavam querendo.

Assim.. Quem sabe, finalmente, esta mulherzinha chata sai desse programa de vez. Não gosto de pessoas virulentas... Pessoas que maldizem os outros por motivos bestas. Ninguém fala mal de Iris ali... O povo está é de saco cheio. Quando fazem uma observação sobre o seu comportamento totalmente histérico e pertubador, esta já começa a lenga lenga. Pintando quem a critica como verdadeiros demônios respresentantes do mal... (porque será que ela é chamada de Pink 2? )

Mas enfim... Cada um é cada um.. e com esse jeito dela quem vai tomar muito na cabeça é a própria. Pessoas assim nunca são felizes.

Como Fernando sai, o lance é analisar o jogo agora sem a presença dele. Talvez a mudança mais importante é que Flavia pode se unir ao trio. Se vai participar das combinações de votos eu não sei. Acho que ela resiste mais um pouco.

O que foi Bial falando sobre a torcida ridícula de Iris. Nunca vi Bial falando tanta merda como nesta edição. Realmente, não ha mal nenhum em comemorar um gol do seutime.. Quero ver quem tem culhão pra comemorar um gol do Vasco no meio da raça. Se alguém estiver disposto a fazer o teste, e constatar que todos vão achar o máximo a sua torcida, eu retiro o que eu disse.