segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Finalmente Começa o Jogo?

Felipe está revoltado... E tem razão, foi colocado no paredão não por Alemão, mas por Iris e Bial. Alemão foi apenas um porta voz dos dois.





Claro que todos sabem que podem ser votados ali. Mas Alemão jogou tão mal, que só deu o voto , ou alguém ouviu justificativa também? Claro que não vou criticar a atitude dele e de Iris enquanto jogo. São exímios jogadores.. Mas ASSUME PÔ!

Não gosto de quem entra em BBB e fica de palhaçadinha de "não estou jogando" ,quando se sabe que não tem jeito.. até mesmo o anti-jogo é um jogo.

Jogador pra mim, para ter meu respeito tem que assumir a postura de jogador.

Como critico muito, quando tem que elogiar, vou elogiar. Não acho errado o fato de Bial não ter revelado quantas pessoas foram votadas e com quanto. Todos criticam quando ele fala.. Quando se cala, sera criticado também? Claro.. este elogio só se manterá se ele continuar com isso. Se no próximo abrir de novo, retiro o que eu disse.

Alberto vai voltar e muito provavelmente com uma porcentagem maior que a Iris. Como ficarão as pessoas lá dentro?Mal sabem que Alberto não tem força alguma.

Felipe é um jogador do tipo que eu gosto... Aberto... Fala o que pensa e diz que tá ali pra jogar mesmo. Pena que esse tipo de jogador sempre é limado antes da hora.

Os meninos estão em polvorosa, prometendo tirar um dos componentes do trio. Apostam quanto que não conseguirão isto? Deja vú ... Odeio deja vú...