sábado, fevereiro 10, 2007

Desânimo

Não me conformo com essa chuva de telefonemas para Globo reclamando da luz de Airton. Quem viu isso?
Claro, que depois que a Globo oficializou, todos vão dizer que viram, mas porque nada foi dito em nenhum fórum.. nenhum blog.. nada.

Não sou onipresente.. Sei que pode ter ocorrido e eu não percebido, mas será que só percebeu quem tem ppv (sim, poia pela hora, só no ppv) e não acessa a internet?

Se eu tivesse visto um vídeo do fato, antes do programa ao vivo, eu nem estaria fazendo este post. Mas de tudo que sei da Globo, não estou falando de Big Brither não, como eu sei do que essa emissora é capaz de fazer, nunca vou acreditar (a não ser que algum amigo meu tenha gravado o ppv e me mostre) que não rolou um Spielberg.

Mas nem adianta ficar reclamando disto ou daquilo. Nunca ninguém ( a não ser os muito ítimos da produção) saberá o que realmente ocorreu.

O meu ppv está em condicional, se a graça pra mim não voltar até Quinta, cancelarei o mesmo.. Até porque viajo no carnaval, já ficarei um tempo fora mesmo e não vou me esforçar pra saber notícias nem postar sobre um programa que já tem o roteiro pronto.

Uma pena que a Globo conseguiu torcer e destruir a melhor idéia que um cara já teve no mundo em matéria de Reality Show. Matou o Reality.