domingo, janeiro 14, 2007

Soltando a Franga

Ainda bem que eu gravei essa festa!

Ontem foi vodka e o povo todo endoidou. Bem, o povo todo não... As meninas em especial.
As pererecas estavam em chamas!

Fany catou o Alemão, com uma bela chave de coxas, Siri, quando percebeu que "perdeu" seu homem, se perdeu também. Quando fany resolveu se recolher, o anjo também foi, Siri foi atrás gritando coisas inteligíveis (bem.. eu quase não entendo quando ela fala normalmente, bêbada e aos berros é impossível), foram para o lado de fora e Alemão começou um xaveco muito furado pra cima da Siri (será que ele achou que sendo o pegador ia pegar duas de uma vez?).
Quando viu que não tinha jeito... Novamente no quarto, tanto falou que convenceu Fany a ir dormir de conchinha com ele.

Alan tentou, tentou e quase foi. Ele e Analy provavelmente serão o casal româtico dessa edição.. É só continuar por esse caminho.

Liane que a esta altura estava desesperada, acabou quase estuprando o Daniel. Ela agarrava o menino, trepava em cima dele, gritava que nem uma gralha e batia no peito dizendo ser apaixonada pelo Pão doce dela aqui fora.
Ela estava descontrolada, às vezes falando coisas totalmente sem sentido. Como achou que o show não foi suficiente, botou um mini babydoll e ficou em cima do menino na cama com aquela bunda gigante a mostra. Nunca vi ninguém tão vulgar em um BBB. (e olha que eu não me choco fácil). E pra quem tava com saudade da Mariana nossa BBB criada por babás alemãs no meio da conversa diz: "Soltei um pum".
Essa parte revi um monte de vezes... Nomeio da ficada entre Liane e Daniel, ele ficava repetindo: "Olha pra mim... Estamos bem aqui dentro" Pode ser que eu tenha entendido errado mas ele ficou comela só porque tá com medo de sair e fazer casal é uma boa? Seria bom explanar isso assim?

E o resto? Bem... Geral falou em quem ia votar.. Nego soltou o verbo mesmo. Quem tem a sorte de ser como eu , que enche a cara e lembra de tudo, está com uma boa noção de como votar hoje.

Quem se deu bem foi Carol.. Que ficou de fora disso... Ontem quem estava lá era o Magalhães...
não acho que ela tenha sido banida pelo Boninho não, e sim por ele. De repente fizeram a ela um grande favor. Outra que me surpreedeu favoravemente foi a Flavia.. Bebeu e ficou na boa! Soube curtir sem se perder...

Não acho que nada disso seja ruim... Eu adoro ver isso.. Isso é realidade, é o que rola nas baladas mesmo! Mas dependendo de como vão editar, o povo não curte muito isso não!

E isso tudo com vodka.. Imaginem quando liberarem a tequila!