quinta-feira, janeiro 11, 2007

Primeira Impressões

Meu computador finalmente esta funcionando, como ele só da problema de 6 em 6 meses, eu devo estar na boa até o final do BBB.

Primeira impressão é muito engraçado. Como minhas opiniões mudaram do primeiro dia para hoje.

Eu já não aguento mais olhar pra cara da Liane. Menina falsa... Falsa sim, porque não é possível, que ela ache todos ali inteligentes, legais, bonitos, de bom coração etc. Mesmo qie todos sejam, não tem como ela achar isso de todos em tão pouco tempo.

É claro, que acho que rola uma certa política de boa vizinhança ali dentro. Não rola de você não gostar de alguém e entrar de sola nela de graça, porque em 2 minutos você vai ter que olhar pra cara dela de novo, mas não é necessário dizer que ama todo mundo. Seja gentil, sem ser over!

Outra que não tá descendo é a Iris.. O que é aquilo? Que menina chata! Se você é complexada com sua imagem, acredite, BBB não é lugar pra você.

A Carolini, com quem não fui com a cara de início, estou amando. É sagaz, esperta pro jogo, e sincera... Ninguém precisa de um milhão (eu sempre disse isso, mas minha alma foi lavada ao ouvir isso dito por alguém no programa), você pode precisar de 10 mil... mas só um milionário poderia dizer que PRECISA de um milhão. Outra grande tirada dela foi: " Não vim aqui pra ir na piscina" . TÁ CERTA!!! Claro que você tem que curtir.. Aliás, tudo na vida tem que se tentar executar com prazer. Mas aquilo ali não é férias. É um jogo, onde o prêmio é um milhão.

A Flavia, tem o jeito exagerado, mas me diverte. Como assisto isso pra me divertir, estou aceitando um pouco a presença dela.

Tem gente reclamando de falta de cultura dos participantes. Ora, se eu quiser cultura vou ler um livro. BBB é diversão. Eu morro de rir com as asneiras que eles falam.

Sobre os meninos... Nenhum ali chamou muito minha atenção. Claro, que como a maioria, acho o Diego um colírio, mas o Fernando Luis também é muito bonito. Além da beleza deles, por enquanto não tenho muito a dizer.

Então é isso... Hoje provavelmente veremos a Juliana e o Airton sairem da casa. Já me falaram que acham que talvez o casal remanescente será o casal de líderes. Eu acho super legal isso...

Até depois do paredão!