quarta-feira, janeiro 24, 2007

Novela das 10

Quem disse que a novela das 10 acabou?

Ela passa 3 meses por ano na globo e se chama Big Brother Brasil.

Nada contra os caras editarem em formato novelesco, não é privativo da Globo, Big Brothers latinos em geral tem esta tendência, que diga-se de passagem é duramente criticada pelos amantes do programa.

Tá.. o Fernando ficou, era de se esperar, pois as edições passavam Liane como uma muda na casa. Isso é o de menos, ele ainda pode dar uma despertada pro jogo e se tornar uma peça interessante.

Mas alguém me explica o que é mais da metade de um programa com Diego e Íris? E isto vindo de alguém que gosta do trio. Do jeito que vai, em menos de uma semana satura o público, assim como já saturou quem vê o ppv.

Pra mim, Iris já deu o que tinha que dar. Fani e Diego se sustentam sozinhos (no ppv obviamente), mas Íris precisa de alguém para contracenar. E conseguiu a façanha de cansar no ppv muito mais rápido que a Pink, esta ao menos demorou um mês ou pouco mais (e eu não gostava da Pink).

Mais uma vez, Tio Boninho está viajando. Não tem como sustentar esta novela até o último capítulo.

Mas como eu paguei o ppv, e tenho esperanças, ele tem alguma coisa na manga e não vai forçar isso até o final do BBB. (esperança é a última que morre)


P.S. De madruga, estão conversando Flavia e Alan (entre outros) e se zoando... Ela chamando ele de rombote e ele chamando ela de capiongueira (não sei como se escreve nenhuma das duas palavras...) .
Rombote até dá pra por associação saber o que é, mas e capiongueira? Ele jura que não é nada demais... mas tenho minhas dúvidas e não achei no google. Alguém do nordeste sabe o que significa?