quinta-feira, janeiro 25, 2007

A Festa Mamma Mia

Estava tão bom de assistir que não consegui parar para escrever.

A festa estava indo normalmente, ´quando Alemão, como de costume , foi encher a bola de Iris.

Nunca vi uma pessoa tão insurpotável como Ìris, nem na vida, nem em nenhum BBB. Falava com autoridade, como se fosse dona da verdade e pra completar ainda colocou a Fani na fogueira. Disse que não era uma babaca que faz striptease para ele pegá-la ali dentro.

O cara surtou. Literalmente! Tudo bem que a bebida deu uma força e tanto, mas digam o que quiserem não foi só porque ele tomou toco que ficou assim não. Claro que o toco fez parte, mas acho que foi uma soma de coisas.

O toco, o fato de que Iris é dose pra aturar e ele finalmente ter caído em si, que se Iris, não consegue ser "amiga" da pessoa que mais da força pra ela ali dentro, não é uma pessoa muito confiável nesse jogo.

Acho que isso que ele se referia quando falava em falsidade. Que não ia explanar, mas que ela era falsa etc. Pô.. se a pessoa mete o pau naquela que é a mais amiga dentro do jogo, não pode ser um bom aliado.

Provavelmente a Globo vai deturpar tudo, e botar o Alemão surtando do nada. Como se fosse um louco. Vai ser a maior injustiça feita por este programa até hoje.

E como eu não sou a Globo, não vou deixar de falar de Carol e Bruno. Tiveram uma conversa bem sincera, pois Airton foi enfiar na cabeça de Bruno que Carol deu em cima dele também.
Quase ficaram, aliás, ficaram e só faltou o beijo. Ficaram fazendo carinhos que amigo não faz, até quase 7 da manhã. Olha.. não casal não é minha praia no BBB. Mas ou eles são dois atores top de linha ou um tá muito afim do outro.