segunda-feira, janeiro 29, 2007

Eu já sabia !

Eu sempre soube que se a Iris fosse a um paredão, ela voltaria mole mole.. Não é a minha escolha.. claro.. Mas é o que eu sabia que ia acontecer.

Mas se antes, eu já não suportava essa menina.. Depois de hoje, foi demais pra mim. È uma pena saber que ela é forte candidata a ganhar esse programa.

Jogar é mais do válido, eu sempre fui mais do que a favor de jogo ali dentro. Agora... Apelar pra pobreza, quando se é pobre, eu acho um jogo baixo. Agora, imagina mandar a carta da pobreza, quando se de pobre não tem nada!

Hoje ela chegou as raias da insanidade... Disse que não tinha sapato para calçar, que precisava ficar sem comer para pagar academia (essa eu tô tentando entender... se não come, não precisa malahar pra emagrecer!), que o pai é doente, que ela largou um casamento de dez anos com um homem espetacular (pára TUDO... o cara não era um canalha? Agora, ele ganhou título de marido e ainda por cima o caráter melhorou bastante!).

É.. Mais uma vez, uma pessoa que não fez por onde merecer, vai ganhar ou chegar bem perto de ganhar esse programa... O Alan, não é um dos meus favoritos, mas joga bem melhor. Aliás... Até Analy, que faz parte da mobília joga um jogo mais interessante do que esta mulher.

Agora é esperar pra ver com quanto ela vai voltar. Será que todos os paredões serão previsíveis? Tá ficando bem chato de assistir.