quarta-feira, janeiro 31, 2007

Alma Lavada


Depois de ver meus favoritos serem execrados uma a um do BBB5 , eu já estou calejada e não me abalo mais. Isso é bom, pois ao menos com raiva eu não fico mais de ver certas coisas.

Eu sabia que Iris ia voltar, não tinha a menor dúvida. Não sei se ganha... Ainda rola muita água, mas já sei que mais uma vez vamos ter uma divisão muito similar (talvez igual) ao 5. Teremos a turma do mal e turma "dos que não jogam".

Mas nesse BBB, o que valeu pra mim, foi ver Carol e Analy falando para Bruno, TUDO que eu sempre quis ver em um BBB. Eles simplesmente repetiram o discurso que muita gente tem ha tempos. Não foi uma das jogadas mais inteligentes... Eles provavelmente serão torrados pela produção de agora em diante.

Claro que algo de outro mundo poderia acontecer e Boninho finalmente se tocar que esse formato está acabando com o programa que não vai conseguir durar até 2011. Imagina. No 7 já temos 3 pessoas que sabem que estão ali só de figurantes e que não tem a menor chance de ganhar nada. Como será no 10 então! Será mesmo que vai ter tanta gente que esteja disposta a se queimar ali?

Mas pra mim já poderia acabar hoje, que eu estou feliz por ter visto eles serem criticado dentro do próprio programa. Agora.. eu ponso o seguinte.. Tá no inferno? Abraça o demônio. Agora que já se queimaram mesmo... Que toquem fogo no puteiro, pelo menos tentem ser um dos participantes que marcaram.

Cobrinha e Lobo... Que apelidinhos carinhosos estarão por vir?