quinta-feira, dezembro 14, 2006

Título Não Cabe...

Não tem como dar um título à este post. São tantos os assuntos.

Primeiramente quero dizer aos que entram aqui que a Comunidade BBB é demais! É entender que bloqueiro de BBB mesmo quando só fica ativo durante (ou um pouco antes) do BBB, é blogueiro de BBB.

Outra coisa, às vésperas de um novo programa, algo me preocupa, especialmente depois de ter "acompanhado"os BBBs 1,2 e 3, os quais não acompanhei ao vivo.

Será que depois da cama feita pelos integrantes do BBB5 e usada pelos integrantes do BBB6 poderemos realmente espera um Jean Massumi, um Didi, uma Andrea, uma Tatiana etc no BBB 7? Nem falo em Tina pois isto é utopia demais.

Quando expressão "Big Brother" será usada corretamente pelas pessoas? Big Brothers somos nós e a produção... Quem está lá dentro pode ser no MÁXIMO um little brother ou sister. Claro que isto não é uma questão de simples nomeclatura, é o que tudo mais implica. Quem manda naquela casa é quem está por detrás das camêras, temos que ser mimados e impiedosos (não prego uma reprise de "No Limite" mas...)

Festa todo dia, comida a dar com pau, todas as mordomias sem esforço é férias, e não estadia na casa do Big Brother.

Eu quero ver um dando rasteira no outro... Um milhão em jogo! Se você não quer se promover (pois todos sabem que com publcidade pode-se ganhar , se bem trabalhado e com capacidade, mais de uma milha) vai me dizer com honestidade que favorecia qualquer um ali na sua frente?

Acho que este tipo de discurso tende a se repetir se o BBB7 não for um jogo onde o objetivo principal seja ganhar o dinheiro no final.

Sei que o post ficou gigante, mas rolou um desabafo...

P.S. Pros que tem PPV, só eu que me mijo de rir com o Didi gritando pra Leka (nas chamadas) "Sua O-O-O-O-TÁRIA, com uma voz de pré-adolescente "indo e vindo" ou tem mais alguém aqui?