domingo, março 26, 2006

Quem Sairá?

Particularmente acho que a Mara deva sair...

Agora... Se Tinho já tinha minha simpatia por formar par com Rafa nas brincadeiras, agora tem mais ainda, pois Mara na segunda prova, mostrou pros que ainda não acreditavam, o jogo sujo que ela tem.

ODEIO, dois pesos, duas medidas, por isso acho que Mara deva ser torrada nas votações. Pa e Gê foram detonados por dizerem que valia tudo no jogo.. POR DIZEREM! Mara AGIU assim! E tem gente achando que foi normal!!!

Olha.. eu concordo com a definição do vale tudo de Pa e Gê... Um vale tudo, no sentido de ali dentro ser cada um por si. Mas.. jogar em dupla numa prova individual?! COMO ASSIM?

Mesmo que Mara tivesse sido exemplar durante todo o programa (coisa que não foi), só por este deslize já deveria sair. Tinho , pode não ter sido o mais animado do grupo (e olha que ali, esse posto nem é difícil de conquistar), mas teve uma perfomance linear. Vai sair como entrou. Não mostrou 40 faces, não mudou de personalidade de uma hora pra outra.

Acredito que Tinho realmente seja o cara gente boa e animado que seus amigos disseram ser no início do programa, de vez em quando, com o Rafa, da pra perceber esses traços. Porque ele não age assim o tempo todo, não sei.. Mas desconfio que ele travou. Coisas estranhas acontecem quando a pessoa está confinada.

Minha final agora é Rafa, Tinho e Mariana (qual a ordem? Sei lá.. Tio Boninho que sabe né?).

Pra finalizar... Que diferença tosca é essa das enquetes Uol e Terra? Tem sacanagem ai....