domingo, março 05, 2006

Paredão Indecifrável!

Dos paredões desta edição, este talvez seja o mais difícil de advinhar.

Os caras são tão dissimulados, que nem o público sabe o que se passa realmente pela cabeça deles.

Acho que como a maioria (aqui fora), aposta num paredão Rafa x Tinho, talvez isto não aconteça. Porque? Ora.. Pois como disse, eles são dissimulados. Falam uma coisa e fazem outra totalmente diferente.

Claro, isto pode ser também um leve pensamento positivo de minha parte, pois morro de medo de Rafael sair, o único, que na minha opinião, é o que merece ganhar alguma coisa ali.

Já me conformei com o fato de Mariana ficar na final, mas quero o Rafael ali junto.

Sinceramente, acho que ela está com essa palhaçada de "vocês não sabem meu voto" pra enrolar. Ela deve ir no Tinho mesmo, e porque é BURRA. Tinho não oferece perigo imediato pra ela. Deveria mandar o Carlão, que está usando a "carta" do "te dei tudo" pra se safar, quando na realidade estava querendo tirar a possibilidade de liderança dela.

Mas não vou fechar o post sem dar um chute em quem deve ir pela casa. Acho que o Carlão vai. sabem pq? Porque achei que Tinho falou com muita convicção que o paredão é deles, ou seja, provavelmente, Tinho vai no Carlão. Mara sempre vota com o Tinho e sabemos (?????) que Rafa também empareda o careca. São 3... Não vejo o Monge votando em Rafa. Seriam 3 pro Carlão contra dois pro Rafa. Nem empate rola.

Mas como as atitudes dessa turma nunca são coerentes, até se der um paredão Gustavo e Mara eu não me choco.