terça-feira, março 21, 2006

O Motivo do Hiato...

Sim... É verdade que deixei de postar aqui uns dias, a verdade é que, depois da formação desse casal fake (semifake, pois da parte de Rafael, acredito que há algum tipo de envolvimento), perdi totalmente o interesse em BBB.

Sim, a Globo conseguiu tirar de mim o interesse num dos programas que mais amo. Confesso, não assisti todos os bbbs, mas assisti a quase todos os BBs (ou seja, os outros Big Brothers fora daqui). No 4, fiquei interesada e comecei a assistir a versão nacional.

No 5, quando vi a barbaridade que fizeram, tinha quase certeza de que o 6 seria tão ruim quanto é, mas a esperança ainda reinava.

Infelizmente, estava certa. as pessoas entraram ressabiadas com a casa, com medo de fazer qualquer coisa que pudesse ser considerada errado. As edições influenciaram? Claro que sim, mas acho que o 5 foi muito mais marcado pelas edições grotescas e este pelo comportamento imbecil dos participantes.

Quem merece o milhão na verdade, somos nós, que aturamos esta porcaria e ainda contribuímos um pouco para engordar o cofrinho da Globo. Meu consolo é não ter PPV e saber que tenho o GMC pois gosto dele o ano inteiro.

Votar? A essa altura do campeonato é assinar atestado de palhaça. Pra dizer a verdade, desde do famos paredão Jean x Juliana do 5, que voto por birra, mas votava.. Agora?? Deus me livre de gastar meu tempo com algo que é tão eficaz como tentar apagar um fogo na floresta com um copo d'agua.

Não parei de assitir por completo, mas parei de assistir a todo momento livre que tinha. Continuo aqui... Como disse.. a esperança dessa vez continua a reinar.. Quem sabe ano que vem não teremos um BBB digno, dentro dos moldes que o maluquinho Holandês imaginou!?!

Primeiro, a Globo poderia ao menos tentar ensinar de onde veio a idéia.. Quem sabe, já que é famosa por repetir filmes ao longo do ano, não reprise umas 10 vezes antes do BBB7 o filme 1984, com direito a debates no final da exibição (tá a essa altura, quem chegou até aqui, deve achar que me drogo, ou algo parecido) , mas não é...

Amaria que o público soubesse que Big Brother é um personagem, e não o nome das pessoas que estão na casa, este são no máximo os little brothers. Gostaria que a voz do Big Brother ( e não Big God) , fosse ouvida, pois como já disse, ele é um persongem e de extrema importância dentro do jogo.

Olha, gostaria de tanta coisa, que não teria espaço no blogger para arquivar o post. Fico por aqui...

Ahh sem comentários sobre a eliminação de hoje? É.. afinal alguém tem dúvida de que o Monge que vai ser defenestrado de lá?