segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Roberta e Saullo



Eu não sou cachorro não
O modelo garanhão Daniel Saullo, eliminado no terceiro paredão do Big Brother Brasil 6, na terça-feira, 31, fala com exclusividade ao Buchicho às vésperas de um novo paredão, sobre o triângulo amoroso que criou com a cearense Roberta Brasil e a paulistana Mariana, a fama de cachorro e a misteriosa ex-namorada. Divertido, ele abre o jogo e conta o que rolou dentro da casa.

Véspera de mais um paredão no Big Brother Brasil 6. E Daniel Saullo, o último eliminado da casa, já demonstra preferência para o vencedor: Mariana ou Roberta. Com seu jeito de mineiro "quietinho", Daniel Saullo, 25, marcou presença como o maior no reality show como o maior garanhão de toda história dos BBBs. Em apenas 21 dias, seduziu e apaixonou duas participantes. Detalhe: as duas mulheres mais bonitas da casa, a primeira foi a também modelo Mariana, 20, e a segunda a bailarina cearense, Roberta Brasil, 22. Como se não bastasse o triângulo amoroso, Daniel ainda se debulhava em lágrimas no colo das eleitas por uma terceira mulher, a ex-namorada. Tudo isso foi justificado por Pedro Bial, no anúncio da eliminação: ele tem um sorriso arrebatador! E foi entre um sorrisinho aqui outro ali, um chamego com a morena outro com a loirinha que Daniel saiu da casa do Big Brother com fama de cachorrão. "Saí na rua aqui no Rio e as mulheres gritavam na rua: e aí cachorrão! Parei e falei eu não sou nada cachorrão, viu!", contou ele em entrevista ao Buchicho. A conversa por telefone com Daniel é antes de tudo divertida. Ao saber que se tratava de um jornal de Fortaleza perguntou: "Mas você também fala frescar?". Então falou sobre seus três relacionamentos, revelou os motivos que acha que o eliminaram e assume que faz torcida para Roberta e para Mariana. E volta a dizer que não é mulherengo. Como então ele justifica a torcida?

O POVO - Tem muita enquete na internet sobre o motivo que levou o público a eliminar você, e o que está ganhando é: porque ele trocou a Mariana pela Roberta...

Daniel - Eu não troquei ninguém por ninguém. Estava com a Mari e não rolou mais, eu sempre achei a Roberta a mulher mais bonita da casa, achava até que ela nunca iria querer nada comigo, mas aconteceu e foi ótimo não fiz troca nenhuma.

OP - Mas nos seus últimos momentos dentro da casa você ficava um pouquinho com uma depois ia para perto da outra...Afinal com qual das duas você faz questão de se encontrar longe do BBB? Você engataria um namoro com alguma delas?
Daniel - Eu combinei de encontrar a Rô quando ela sair. Não sei da parte dela se poderíamos namorar, mas por mim a gente pode sim se conhecer melhor. Fiquei muito balançado com a Roberta.

OP - Você disse, ainda dentro da casa, que sua relação com a Roberta era "carnal". Não existia muito sentimento é isso?
Daniel - Mas a minha atração pela Roberta é carnal mesmo. Acho ela linda, assim que cheguei na casa fiquei logo interessado por ela e, além disso ela é uma menina muito gente boa.

OP - E a Mariana, o que aconteceu entre vocês para não ter dado certo?
Daniel - A Mari é maravilhosa, mas o meu sentimento por ela é mais de carinho, cuidado. É aquela coisa bem paterna sabe. Gosto muito dela e também tenho interesse em conversar com ela fora da casa para sermos amigos. Nunca passou pela minha cabeça ficar com ela, mas rolou e chegou uma hora que não rolava mais, além disso meu interesse sempre foi pela Roberta.

OP - Quem é a menina que você gosta tanto e até chorava com saudades dela?Daniel - É minha ex-namorada. A gente terminou antes de começar o programa, mas ela é uma pessoa muito especial para mim. Foi minha primeira namorada e ficamos juntos um ano e três meses. É estranho falar sobre esse meu relacionamento, porque é como se eu estivesse colocando ela no meio do meu fogo cruzado, não gosto de falar.

OP - Mas você já a viu, ou falou com ela depois que saiu da casa? Existe chance de vocês voltarem o namoro?
Daniel - Ainda não a vi, mas conversamos pelo telefone. Ela está muito triste com tudo o que aconteceu, mas nossa conversa foi muito boa, matei um pouco da saudade. Agora não sei se vamos ficar juntos novamente. Nossas vidas mudaram muito ela está seguindo o rumo dela, e eu o meu. Não sei se vamos ficar juntos, depende de muita coisa.

OP - Você ficou com a maior fama de "homem-cachorro". Você sempre foi pegador?
Daniel - Não de jeito nenhum, sempre fui tranquilão. A Roberta e a Mariana são duas mulheres bonitas que mal tem nisso? Mas está todo mundo me chamando de cachorrão na rua. Aqui no Rio uma mulher gritou para mim: Ei seu cachorrão! Parei e disse que não era nada cachorrão. (Risos). Acho até que fui bem verdadeiro com as duas. Estava querendo ficar com a Roberta e fiquei. Foi bom e tudo, sabia que isso poderia me eliminar, mas nem pensei nisso na hora.

OP - Mas você acha que essa fama de cachorrão fez você ser eliminado?
Daniel - Um pouco, mas também não tiro os méritos do Agustinho que é um cara forte. Ele vem de uma família humilde, entrou por sorteio, já tem a simpatia do público e eu sou taxado de galã, aí o público já acha que eu terei mais oportunidades que ele, essas coisas todas são levadas em consideração na votação.

OP - Você ainda está decepcionado com o Iran por ter sido indicado por ele? Daniel - A decepção fica, mas entendo o lado dele também. A Inês fez muita pressão e ele não teve pulso firme para impor sua opinião, mas não culpo ele não, vou continuar tendo ele como meu parceiro, amigão mesmo.

OP - Você estava preparado para a eliminação?
Daniel - Estava sim. Por mérito do Agustinho. Tinha certeza que eu ia sair, até me despedi da Rô, ela não estava querendo acreditar que eu ia sair, mas eu tinha certeza.

OP - Existe algo de que você tenha se arrependido de ter feito dentro da casa, ou de não ter feito?
Daniel - De jeito nenhum, não me arrependo de nada. Acho até saí da casa num momento bom, estava começando um jogo de falsidade, tinha gente começando a me alfinetar e eu não ia gostar de descobrir lá dentro. Falo do Rafael que pensei ser meu amigo e estava sendo falso. O fato é que saí da casa de consciência limpa, estou muito tranqüilo.

OP - O que é a melhor coisa de estar na casa do BBB?
Daniel - As festas são muito boas. E, além disso, cada momento é único, só a sensação de estar lá dentro é muito boa. Você até sabe que está sendo filmado, mas tem horas que você pensa: agora que não tem ninguém assistindo.

OP - E para quem você está torcendo para ganhar o BBB?
Daniel - Para a Roberta e para a Mariana. Qualquer uma das duas se ganhar eu vou ficar muito feliz.

OP - Quais são seus planos de carreira agora que é um ex-BBB?
Daniel - Vou curtir um pouquinho dessa fama, que é muito bom, chega a ser engraçado as pessoas me cumprimentam na rua é muito legal, mas sei que é passageiro. Vou continuar a minha carreira de modelo e penso em fazer uma faculdade também, vou estudar administração. Também não dá para ser modelo a vida inteira né? Mas agora estou curtindo meus 15 minutos de fama. (Risos).

Fonte: http://www.noolhar.com/opovo/buchicho/563701.html

Quando perguntada pelo ex-monge se procuraria Saullo quando sair da casa, Roberta diz que só vai procurá-lo depois de assistir as fitas.