domingo, fevereiro 05, 2006

Quem será indicado?

Conversa de Iran com Tinho

"Me responde: você concorda comigo que tem patota na casa?" Agustinho não fala nada, mas dá a entender que sim. Iran continua: "E você concorda comigo que é mais de mulher do que de homem?" O comerciário tem a mesma reação.
Iran então termina seu raciocínio: "Essa é a última pergunta que eu vou te fazer: você acha que tem mais um homem na patota?" (site oficial)

Mais tarde, ele confirma à Léa que não votará nela...

Sinceramente, acho que ele pode surpreender e votar no Gustavo, não sei, mas por esse papo com o Tinho tive essa sensação, inclusive essa semana ele comentou que se voto pooderia rachar a casa.

Não acredito que um voto na Inês racharia nada... E eles acham o Gustavo super forte e amigão de todos, isto é um voto que pode dividir geral ali.

Quem vai pro paredão pela casa ainda é difícil dizer. Não consigo ler o Carlão, apesar de achar o mais justo, ele dar o colar pra Roberta. Iria a casa em cima de Léa?

Paredão Léa x Gustavo seria fraco, nenhum dos dois são amados aqui fora. Mas Gustavo saindo pela mão de Iran, poderia transformar "os bonzinhos".