sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Por isso amo cachorros...


Assim como o cachorrão do Dani, esses doguinhos estão sendo a salvação da madrugada. Como não conseguem dormir direito, os santinhos resolveram papear.

Engraçado como a Roberta da material a beça e nunca é usado. É animada e engraçada, mas está super deslocada... Está me dando a sensação de que ela está correndo atrás do pessoal, pode ser um imprensão errada, claro.

Eu ainda não entendo como alguém (além da Lea), ainda não se estressou seriamente com a Mariana, ela está cada vez pior! Cortando mais e as estórias, que já eram incríveis, agora estão dignas do Barão de Munchausen.

Uma amiga minha fez uma boa observação, a Globo manipula tanto, que colocou no ar JK junto com o BBB, já pensando na vitória de Mariana.. Afinal esta menina é a personificação dos 50 anos em 5! :) Ela poderia ao menos variar.. Dizer que ouviu falar, ou que aconteceu com alguém conhecido.. Mas não TUDO aconteceu com ela ou na família dela.

E o Iran como líder? Eu gostei.. Só digo que amei, quando eu vir o que ele vai fazer... Se for macho, manda a Inês.. Sem pena! Ficou reclamando da mulher a semana inteira.. Seria o lógico.
Roberta e Lea são alvos também. Mas pra ter coerência com o dirscurso da semana tinha que ser a Inês. Como o BBB não é coerente.. Fica a incógnita.

Em tempo.. Inês, com a desculpa de que tem medo de dormir sozinha, tá arrumando o cenário pra deitar com o Gustavo. Será que o Monge vai topar essa? Por enquanto ela só está sentada.. Vai deitar? E a pergunta mais importante, pq raios alguém iria querer deitar com esse monge que nem banho toma? Cada um com seu cada um né?