quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Palhaçada Isso!

Quando Alan visitou a fábrica da Fiat, voltou mudado... Isso foi a última cartada num jogo de cartas marcadas, mas o jogo já estava mais pro fim, os vilões já estavam quase todos dizimados e na verdade só serviu pro Alan ficar mais um pouco.

Agoa Lea sai da casa, volta cheia de informações, para abrir o olho com alguém que reza (bem, pelo o que ela contou foi o que deu pra entender)e uma inusitada exclamação: "já andou de asa-delta, agora dá o prêmio pro Agustinho". Nem vou comentar o fato de Tinho também ter saído da casa e voltar sabendo que "já ganhou".

COMO ASSIM? O jogo está na quarta semana e o negócio tá nesse nível? O BBB agora só vale pra assistir (e olha que esse nem tanto, pq a casa está um marasmo só, neste momento todos estão jogados em algum canto, de barrigas pro ar), pra que torcer?

Tá.. No 5 o Jean foi consagrado vencedor no primeiro paredão, mas valia a pena assistir , pois a casa tinha movimentação. Como eu não torcia pra trupe, realmente no final , pra mim, ficou chato, mas NO FINAL...

Isto já foi dito e repetido, que a culpa deste BBB estar assim, além do fato de que parece que o Boninho enlouqueceu, foi o ranço que as edições maliciosas do 5 deixou no ar. Os participantes entraram morrendo de medo de serem colocados como a nova tropa de choque.

Mas e ae? Agora, que eles estão "esquecendo", e aos poucos mostrando quem realmente são, a Globo não mostra???? O Bial interferiu de uma maneira tão nefasta, que até de beber o pessoal tem medo.

Gosto da teoria de que o Boninho tem alguma coisa muito diferente guardada na manga, mas tá difícil de acreditar com cada dia que passa e cada edição que vemos.

Tô tão discrente, que acho que nem a escolha de um novo líder possa movimentar aquilo ali. Mesmo que movimente, quem não tem ppv ou gmc, vai continuar vendo as mesmas coisas de sempre.

E pra finalizar, eu queria MUITO saber o motivo da Thais ter sido a escolhida como vilã desde do início, não torço pra ela, mas não vi o motivo...

Eles mudam as regras quando querem... Podiam mudar agora... Fazendo o que? Não sei, qualquer coisa diferente.

Quem sabe os gêmeos... Quem sabe que não são eles a "carta da manga" de Boninho?!?