segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Não Entendi!



Mais um paredão onde na verdade eu não quero nenhum dos dois fora da casa!

Sim, Tinho pode não fazer nada, mas eu simpatizo com o cara! :) (tá águas passadas)

Agora vamos ao que interessa. O Carlão comeu merda em criança? Tô tentando entender como alguém que diz que votaria numa pessoa se fosse líder, dá o colar JUSTO pra esta pessoa.

Claro que é alguma tática de jogo, e se é assim o jogo do BBB, eu não saberia jogar isso! Carlão pra mim perdeu MUITOS pontos, foi falso e dissimulado. Sondou até ter certeza em quem Iran votaria só pra dar o anjo a esta pessoa.

Acho que isto tem muito a ver com a conversa que ele teve com o Gustavo na piscina outro dia. Ele acha o Gustavo ultra-forte (coitado!), e salvou Inês pois ela está na "tchurma".

O Iran, não me chocou muito. Roberta estava na lista dele. Mas acho que até agora nem o Iran se ligou em quem votou... Quem viu, notou que o cara ficou sem chão quando viu que Inês estava imunizada.

Mas já que um tem que sair mesmo.. Eu vou torcer pro Rafael. Meus motivos?

Bem... Sempre fui com a cara dele, mesmo ele sendo louco e de vez em quando falando umas besteiras sem-noção.

Outra que acho que ele ficando ele vai bater de frente seriamente com Carlão, já que eu não posso, pessoalmente fazer isto, fico torcendo pra que ele o faça.

De maluco o Rafael não tem nada. Sabe muito bem o que está fazendo.

Agora resta aguardar! Acho que a Beta ainda está queimada demais pra resistir este paredão. Se fosse mais pra frente, ela teria mais chances.. (será que esta foi a lógica de Carlão?)