sábado, fevereiro 04, 2006

Eles foram legais.. UM DIA!!

Defendo a idéia de que o Big Brother é uma espécie de caixa de Skinner. Adoro coisas que movem os participantes a ponto de explosão

Os dogs foram legais por uma noite, mas agora ficou babaca... Se a idéia é privar os caras de sono, existem maneiras muito mais interessantes de o fazerem.

Sim, eu sei que sou altamente influenciada pelos Big Brothers lá de fora, especialmente os Ingleses,eu os amo de paixão.

Eu daria um braço pra ler o contrato da Globo com a Endemol... Nunca vi um Big Brother tão diferente dos demais. Começando pelo fato de que o grande público sequer sabe o por que do nome do programa, pois se soubesse, os participantes não seriam chamados de "Big Brothers".

Ignorâncias culturais a parte (coisa que a Globo AMA). Me intriga pq essa é a única novela ( SIM NO-VE-LA )onde os vilões são mandados pra fora no início.. (nas oficiais, eles não sonham em fazer isto.. Vide Belíssima)

De reality o programa nada tem. Me mandem catar coquinhos, por ter feito um blog e esculaxar o BBB. Mas BBB também é vício... Todos somos voyeurs até certo ponto, e gostamos de "dar uma espiadinha".

Pra quem eu torço? Não sei MESMO... Sei pra quem eu torço contra... Mari, Gustavo e Inês... Se o BBB acabasse hoje, qualquer outro por mim poderia levar o prêmio.