sábado, fevereiro 18, 2006

Chovendo No Molhado...

Sei que falar da escolha de Mariana como musa e possível ganhadora do BBB 6 , é ecoar posts de quase todos os blogs sobre o Big Brother, mas ae que entra a questão...

Entendi quando rolou a manipulação para Cida ganhar... A Globo ia ganhar com a venda de revistinhas e posteriormente com os telefonemas de inscrição.

Entendi (menos um pouco) o motivo pelo qual Jean teria que ganhar. Como o povo defende os homossexuais... "Temos" que acabar com o preconceito... Não entendi direito o que a emissora ganhou com isso, mas rolaram os boatos do canal Gay, se é verdade ou não , não sei, mas consigo ver o motivo.

Ae vem Mariana... Por que Mariana? O que ela tem de diferente dos outros participantes? O que ganhariam com a vitória desta moça? Confesso que não consigo enxergar o motivo.

Até mesmo Tinho... Cida 2? Está tudo muito confuso....

Achei sinceramente antes de começar este BBB, e com a linha de raciocínio para escolhas de ganhadores que a Globo vinha seguindo, que o ganhador seria negro... Cheguei a apostar antes do programa começar com uma amiga.

Isto eu entenderia... Primeiro ganhador negro... Teria um certo apelo. Se isto estivesse acontecendo, nem meteria tanto o pau na manipulação assim. afinal, o programa é dos caras, e apesar de achar que eles deveriam deixar a bola rolar naturalmente, entendo que precisam ter um certo controle da coisa, afinal, o objetivo maior é lucrar!

Mas, apesar da Globo ter sempre metido a mão no jogo (e acredito que outras emissoras fazem isto até um certo ponto também, em outros Big Brothers), desta vez, ocorreu um fenomêno. Os jogadores escolhidos, não foram comprados pelas pessoas que assistem pelo ppv.

Foi construída uma imagem tão diferente da realidade, que não tem como convencer.

Não odeio Mariana, nem Tinho. Só não enxergo a razão deles terem sidos os escolhidos.